Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Adolescente de 15 anos executado por mais de 10 tiros em Campos

Menor de 14 anos e um jovem de 24 anos foram baleados

25/04/2018 às 09h16 25/04/2018 às 09h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado / Foto: Arquivo

Um adolescente de 15 anos foi executado por mais de 10 tiros na noite desta terça-feira (24/04) em Campos. Outro menor de 14 anos, que estava próximo, também foi atingido pelos disparos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi até o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde um policial de plantão informou que havia dado entrada duas vítimas de tiros, sendo M.P.G., que chegou sem vida após ser atingido por 14 tiros.

A segunda vítima foi identificada pelas iniciais P.L.A.S., que foi submetido a uma cirurgia. Ele relatou que estava indo para casa da avó e avistou M. sentado na esquina de uma rua das casinhas do Parque Eldorado, em Guarus. Nesse instante apareceram dois homens em uma motocicleta e passaram pelo local efetuando vários disparos. Ambos foram socorridos populares.

Nenhum suspeito do crime foi localizado. Após consulta no Portal de Segurança, o adolescente falecido não possuía passagem criminal. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Na tarde deste mesmo dia, o jovem C.M.P.M., de 24 anos, foi atingido por um tiro no braço esquerdo. A vítima foi socorrida para o HFM onde informou que não sabe a autoria e não suspeita de ninguém, pois a ação foi muito rápida. O fato ocorreu próximo a uma quadra de esportes, na Rua Capitão Victor Cláudio, em Donana, na Baixada Campista. O caso foi registrado como lesão corporal na 134ª DL/Centro.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes