Terça-feira, 23 de abril de 2024

ADUENF promove Campanha do Agasalho

20/07/2018 às 11h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As doações podem ser feitas na sede da entidade, ao lado do prédio da Reitoria / Foto: Divulgação

A Associação dos Docentes da Uenf (Aduenf) iniciou na última terça-feira (17/07), a Campanha do Agasalho 2018. As doações podem ser feitas na sede da entidade – ao lado do prédio da Reitoria – de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h até o dia 10 de agosto.

Presidente da Aduenf, a professora Luciane Soares destacou que Campos tem vivido temperaturas anormais, mesmo se tratando do frio. E que a população que vive em alguns conjuntos habitacionais, muitas vezes, estão expostas às baixas temperaturas.

“Campos têm vivido, nesses últimos dois anos, temperaturas bastante baixas para a cidade. Temos visitado algumas áreas, como o conjunto habitacional Maravilha de Ururaí, ou a própria Portelinha, que fica ao lado da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) Darcy Ribeiro, e percebemos um grande número de moradores e principalmente de crianças que não tem roupas adequadas para essa temperatura. E no caso de alguns desses conjuntos, também idosos que sofrem com o frio em função de doenças”, disse Luciane.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes