AIC elege sua diretoria no sábado

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

AIC elege sua diretoria no sábado

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/06/2018 às 10h37 13/06/2018 às 11h22

Divulgação
A eleição tem chapa única, a

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Será neste sábado (16/06), a eleição para escolha da diretoria da Associação de Imprensa Campista (AIC) no triênio 2018/2020.  Os associados devem comparecerem à sede, na Tenente Coronel Cardoso, das 8h às 18h. A  apuração está marcada às 19h.  A eleição tem chapa única, a "Juntos.... Rumo aos 90 anos!", encabeçada por Wellington Cordeiro, tendo como vice, o atual presidente, o jornalista Vitor Menezes. 

O calendário eleitoral da entidade foi definido após Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 24 de março de 2018, em sua sede.

Alicinéia Gama, César Ferreira e Cláudia Eleonora Alves integram a comissão eleitoral. A novidade este ano são as assessorias voluntárias, como a financeira, a histórica, e outras que deverão surgir ao longo da gestão, cujas propostas prometem movimentar a tradicional entidade, nascida em 17 de junho de 1929. Entre elas está a formação de uma comissão para elaborar as festividades do aniversário de 90 anos, a ser comemorado em 2019.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A nova diretoria pretende também dar continuidade a projetos como o Cine AIC, buscando maior integração com o curso de Jornalismo do UNIFLU, os projetos Ballada Curta e Memória AIC, bem como o já consagrado Festival Doces Palavras e a Semana da Imprensa. A ideia é também manter a parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima na manutenção de estande para venda e lançamento de livros de autores de Campos e região, na Bienal do Livro de Campos.

A luta pelo retorno do Jornal Monitor Campista segue na pauta, além da participação da AIC nos diversos conselhos municipais. A nova diretoria também pretende buscar doações e promover, esporadicamente, feiras para venda de livros e outros objetos. Também propõe cadastro no sistema de Ponto ou Pontão de Cultura, a criação do Centro de Memória da Imprensa Campista, a reforma do prédio da Associação, além de homenagens a personalidades da imprensa, promoção de cursos abertos para toda comunidade, entre outras atividades. A posse da nova diretoria vai acontecer no dia 20 de junho, às 19h, na sede da AIC, localizada na Rua Ten. Cel. Cardoso, 460, no centro da cidade. 

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso