Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aluna ataca colega com canivete dentro de escola estadual

07/12/2018 às 10h29 07/12/2018 às 11h44 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras. / Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos, foi detida na noite desta quinta-feira (06/12), suspeita de atacar com um canivete, o seu colega de classe, de 19 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h30, durante o horário de aula dos estudantes do Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, que fica localizado no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. A Polícia Militar foi acionada e levou a jovem para a delegacia. Ainda de acordo com a polícia, ela foi ouvida e liberada.

O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.

Em nota a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informa que o caso foi registrado na delegacia de polícia local. Tão logo o fato ocorreu, a direção do colégio acionou uma ambulância para prestar socorro ao aluno e convocou os responsáveis pelos jovens envolvidos. A Diretoria Regional está acompanhando o caso junto à unidade escolar.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes