Sexta-feira, 01 de agosto de 2025

Analista judiciária assassinada: Delegado diz que trabalha com todas as hipóteses

14/04/2016 às 09h17 14/04/2016 às 13h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Patrícia morreu quando era atendida no HFM / Foto: Ururau

A Polícia Civil está trabalhando para elucidar o crime que vitimou a analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos, que foi assassinada na noite desta quarta-feira (13/04), na frente do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM), onde funcionou a antiga Ceasa.

Patrícia estava dentro do carro, sozinha, enquanto o marido, o GCM Uenderson Mattos, que estava de folga, entrou no grupamento para falar com um primo dele, que também é guarda.

Ela foi assassinada com dois tiros na cabeça e um no pescoço. O marido tentou socorrê-la, mas ela morreu enquanto estava recebendo atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM).

O delegado da 146ª Delegacia, Luíz Maurício Armond, confirmou que um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, foi apreendido na casa de um guarda municipal, que não teve o nome divulgado. Mas o delegado deixou claro que ainda não há suspeitos do crime e que a Polícia está trabalhando com todas as hipóteses.

O crime aconteceu por volta das 18h30, quando e segundo o registro da polícia Militar, o marido de Patrícia, o GCM Uenderson Mattos, foi ao local combinar uma pescaria com o primo, que também é guarda.

 A Polícia Militar conseguiu encontrar uma testemunha, um homem que estava vigiando um animal num pasto próximo, ele contou que viu dois homens se aproximarem do carro a pé, e quando ouviu os disparou se jogou no chão. Ele não conseguiu observar as características físicas dos suspeitos.

Uenderson contou a Polícia que os R$ 1.500 que estavam no carro desapareceram. O corpo da vítima foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC). O homicídio está sendo investigado pela 146ª Delegacia Legal, em Guarus.
 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes