Após forte temporal, situação na região Norte e Noroeste está normalizada

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Após forte temporal, situação na região Norte e Noroeste está normalizada

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 11h14 09/11/2018 às 11h18

Divulgação
O parque aquático de Cambuci precisou ser interditado pelos proprietários para evitar acidentes

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Após o forte temporal que atingiu toda a região Norte e Noroeste Fluminense, a situação já está normalizada, segundo informou o coordenador de Defesa Civil, coronel Joelson Oliveira. Ontem (08/11), por conta do grande volume de chuva, uma queda d’ água do córrego Dantas que abastece a piscina natural de Cambuci, Noroeste, aumentou o volume e alagou todo o entorno. O parque precisou ser interditado pelos proprietários para evitar acidentes.

Oliveira disse, ainda, que apesar dos transtornos a situação está tranquila e não houve casos de desalojados ou desabrigados.

“A situação está normalizada desde ontem (08/11). A Defesa Civil está alertando a população quanto aos riscos, mas não temos números de desabrigados ou desalojados”.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Quanto ao córrego Dantas, o coronel informou que a chuva diminuiu bastante fazendo com que o volume de água baixasse. “Ontem, teve um grande volume de água e a cachoeira aumentou bem. Apesar dos transtornos, não houve maiores danos ao parque”.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso