Após furto, Orquestrando a Vida pede doações para comprar instrumentos e equipamentos

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Após furto, Orquestrando a Vida pede doações para comprar instrumentos e equipamentos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

22/01/2019 às 16h24 22/01/2019 às 16h25

Divulgação
Entidade sofreu arrombamentos em sua sede, no último final de semana

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Depois do susto de ter sua sede arrombada e ver instrumentos e equipamentos de som furtados, no último final de semana, a Orquestrando a Vida volta a contar com a ajuda da comunidade, para manter suas atividades. Doações vão ajudar na compra de novos equipamentos, substituindo aqueles que foram roubados. A entidade fica na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147 – Centro. Contatos podem feitos via redes sociais, já que o aparelho telefônico da entidade, também foi roubado.

Qualquer doação, em dinheiro, pode ser feita através do Banco Itaú, através da agência: 0463, conta corrente: 36-013-1. As doações devem ser feitas em nome da entidade, que tem o seguinte CNPJ: 06.988.672/0001-33.

"Sempre sobrevivemos através de doações da comunidade, bem como da realização de concertos, festas e almoços. Neste momento, voltamos a bater de porta em porta, contando com a solidariedade do nosso povo, pois ele sabe da importância que o nosso projeto social tem, na vida de crianças e jovens de baixa renda", observa o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Música para mudar vidas – No núcleo de orquestras do projeto social, estão centenas de crianças e jovens provenientes de diversos bairros da cidade de Campos e municípios vizinhos, aprendendo música gratuitamente. A Orquestrando a Vida foi criada em 1996, iniciando um legado de grande importância para a cultura local e, principalmente, para a mudança da realidade social dos alunos, em sua maioria vindos da periferia. Alguns dos músicos formados pela entidade, estão atuando em grandes orquestras brasileiras.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso