Terça-feira, 23 de abril de 2024

Aprovado as subvenções para as escolas de samba Congos e Chinês

10/12/2019 às 16h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os vereadores também aprovaram os projetos do Executivo para o cadastramento do transporte alternativo e de autorização de aluguel social. / Foto: Reprodução

A Câmara de São João da aprovou na sessão desta terça-feira, (10/12), o pagamento das subvenções para as escolas de samba Congos e Chinês, no valor de R$ 234 mil cada, e para o bloco Os Indianos, de R$ 20 mil. Os vereadores também aprovaram os projetos do Executivo para o cadastramento do transporte alternativo e de autorização de aluguel social para famílias em condição de vulnerabilidade financeira.

Também foi aprovado requerimento dos vereadores Alex Firme e Aluízio Siqueira solicitando à Prefeitura a colocação de brinquedos em todas as praças do município para crianças portadoras de deficiência. Ronaldo Gomes requereu iluminação no trecho da BR 356 entre o IFF e a chegada da cidade e a manutenção do super poste da Praça Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.

Alan Barreto apresentou indicação para a colocação de refletores e alambrado no campo de futebol do bairro Nossa Senhora Aparecida e Sônia Pereira solicitou calçamento e prolongamento da Rua Victor Nogueira, em Chapéu de Sol.

Franquis Areas requereu a reabertura do Centro de Emergência Dr. Pedro Otávio Enes Barreto. “A reabertura vai desafogar a Santa Casa”, argumentou o vereador.

Agraciados - O presidente da Câmara, Aluízio Siqueira, apresentou moção de aplausos ao empresário Andrenilson Magno, proprietário do Supermercado Reluz, pelos investimentos feitos no município, gerando 70 empregos diretos. Ronaldo Gomes  parabenizou o Corpo de Bombeiros pelos 25 anos do destacamento de São João da Barra.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes