Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Armas, munições, cocaína apreendidos com três adolescente e dois jovem no Nova Esperança

22/04/2018 às 10h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os adolescentes e jovens foram encaminhados juntamente com todo material apreendido para a 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras / Foto: Divulgação

Três adolescentes com idade entre 15 e 17 anos foram apreendidos e dois jovens de 19 e 20 anos foram detidos neste domingo, na Rua Diniz José Martins, no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras. Com eles, a Polícia Militar apreendeu quatro armas, diversas munições, cocaína e recuperou um carro roubado.

A ação ocorreu por volta das 6h30 quando policiais militares abordaram um Citroen C3. O veículo havia sido roubado no dia anterior. Nele foram apreendidos os adolescentes: M. M.R.F., de 17 anos, conhecido como " Tody bala"; V. H.S.C., 16 anos, o " VT" e W.M.T..B, 15 anos, o " Patati"; além dos jovens R.C.S., 19 anos, vulgo " Vilanorma" e V.S.S., 20 anos,  o "Vn".

Entre p material apreendido estão duas pistolas, sendo uma de  calibre .45 e outra .40; dois revolveres – um de calibre 38 e outro calibre 32; 21 munições calibre .40 e 27 munições calibre .45; um munição de 38 e quatro de 32; além de uma granada artesanal,  dois rádios comunicação; dois carregadores de rádio; quatro relógios;  seis aparelhos celulares;  dois cadernos de anotação e uma touca ninja.

Os adolescentes e jovens foram encaminhados juntamente com todo material apreendido para a 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes