Terça-feira, 30 de abril de 2024

Aulas suspensas e atendimento de urgência e emergência nas unidades de saúde serão priorizados

26/05/2018 às 14h04 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Tão logo o abastecimento de combustíveis seja restabelecido na Secretaria Municipal de Transporte as atividades retornarão ao normal. / Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI)  informou nesta sábado (26/05) que alguns serviços estarão suspensos temporariamente a partir desta segunda-feira (28/05) devido aos efeitos da greve nacional dos caminhoneiros. A partir desta data, a Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) comunica aos pais e responsáveis pelos alunos que as aulas estão suspensas em toda a rede municipal, incluindo as creches. A falta de combustíveis, além de dificultar a locomoção de alunos, funcionários e prestadores de serviços da SMEC, impede o abastecimento de água potável nas unidades de ensino, já que o consumo do líquido é realizado através de galões de água mineral. 

Também está suspenso o serviço de transporte dos idosos de suas respectivas residências até o Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio. A unidade permanecerá aberta para visitação espontânea. As visitas agendadas dos CRAS do Centro, Praça João Pessoa e Ilha dos Mineiros, além do CREAS, estão suspensas temporariamente. Os dois órgãos, no entanto, estarão funcionando para atendimento ao público.

Na saúde os serviços essenciais ligados ao Resgate e às ambulâncias, além do atendimento de urgência e emergência nas unidades de saúde serão priorizados, a fim de garantir a assistência à população.

A sede da Prefeitura de SFI estará aberta e todos os órgãos instalados no prédio em funcionamento normal. A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo anuncia que a coleta de lixo será realizada normalmente.

A Prefeitura de SFI ressalta que todos os esforços foram realizados pela equipe de Governo, a fim de reduzir os efeitos da greve dos caminhoneiros, o que assegurou a normalidade dos serviços em quase 100% à população desde que começou o movimento grevista, na segunda-feira (21), até esta sexta-feira (25).

Tão logo o abastecimento de combustíveis seja restabelecido na Secretaria Municipal de Transporte as atividades retornarão ao normal.

 

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes