Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aulas voltam em quatro escolas de Guarus após suspensão por casos de violência

18/06/2018 às 11h55 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a secretaria, a suspensão foi para garantir a segurança dos 2.600 alunos que estudam nas escolas / Foto: Supcom

As aulas voltaram nesta segunda-feira (18/06) nas quatro escolas municipais do bairro Santa Rosa, em Guarus.As atividades haviam sido suspensas na sexta-feira (15/06) após casos de violência.

Na Escola Professora Eunícia Ferreira da Silva, onde estilhaços de bala atingiram uma janela, as aulas foram suspensas na quinta (14/06).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, as aulas serão repostas seguindo o calendário de cada unidade. O policiamento foi reforçado na região.

Segundo a secretaria, a suspensão foi para garantir a segurança dos 2.600 alunos que estudam nas escolas. Ainda de acordo com o órgão, na quarta (13) e quinta-feira (14) foram registradas trocas de tiros nas imediações das unidades, e os estilhaços de um disparo chegou a atingir o vidro da janela da Escola Municipal Professora Eunícia Ferreira da Silva na quinta.

Fonte: G1/Norte Fluminense

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes