Bancários de Campos fazem enterro simbólico da previdência pública

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Bancários de Campos fazem enterro simbólico da previdência pública

Facebook Whatsapp Twitter

12/07/2019 às 15h26

Ascom
Participaram da atividade representantes da Uenf e dos servidores da Faetec.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
Nesta sexta-feira, 12, Dia de Mobilização Nacional contra a reforma da Previdência, o Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) realizou o enterro simbólico da previdência pública e da aposentadoria. O caixão percorreu as principais ruas do centro financeiro da cidade, em um protesto que terminou com ato público no calçadão. No caminho os manifestantes pararam em frente à agência central do INSS. Participaram da atividade representantes da Uenf e dos servidores da Faetec.

O Sindicato tem percorrido a base desde que o governo encaminhou a proposta ao Congresso Nacional para denunciar a injustiça da reforma, que penaliza somente os mais pobres, e para mostrar a importância da luta a fim de impedir que seja aprovada.

— Estão mentindo para a classe trabalhadora, dizendo que esta reforma vai cortar privilégios e fazer o país crescer. Mentiram também quando disseram que a reforma trabalhista, aprovada no governo Temer, geraria mais empregos. Mas o que vimos desde então foi só o agravamento da crise e agora, se esta reforma passar, será ainda pior — alertou o secretário de Finanças do Sindicato, Felipe Alvim Cabral.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso