Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bancos funcionarão em horário reduzido na próxima segunda-feira

18/12/2018 às 11h50 18/12/2018 às 11h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Já no dia 31 de dezembro e dia 1º de janeiro, as instituições financeiras não terão expedientes / Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira (24/12), as agências bancárias em Campos funcionarão em horário reduzido, das 9h às 11h, conforme determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).  Já no dia 25 (terça-feira), os bancos não irão abrir para atendimento ao público, segundo informou o secretário de assuntos jurídicos do Sindicato dos Bancários, em Campos, Hugo Diniz.

Nos próximos dias 26, 27 e 28, respectivamente quarta, quinta e sexta-feira, as agências funcionarão normalmente, com expediente para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira) e dia 1º de janeiro, as instituições financeiras não terão expedientes.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes