Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Barreira Fiscal prende dois foragidos da Justiça em Campos e Itaperuna

24/04/2019 às 17h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeitos foram presos durante blitz do órgão / Foto: Gerson Gonçalo

Em blitzes realizadas no feriadão de Páscoa, agentes da Operação Barreira Fiscal prenderam dois homens que estavam com mandado de prisão em aberto: J.M.F. dos S. em Itaperuna e F.C.P., em Campos do Goytacazes.

No Posto de Timbó, em Itaperuna, os agentes abordaram o veículo no qual o suspeito estava como carona. Ao solicitarem os documentos dele, o mesmo alegou não possuir. Após consulta ao Núcleo de Inteligência da operação (Nuint/Segov) foi constatado que J. estava foragido da justiça e havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e desobediência. Ele foi conduzido preso para a 143ª DP (Itaperuna).

Já em outra blitz no Posto Mato Verde, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, os agentes da Barreira Fiscal abordaram F. em atitude suspeita. Após consulta foi constatado que o mesmo também estava foragido da justiça. Ele foi encaminhado à 146ª DP (Campos dos Goytacazes).

A Barreira Fiscal é responsável por fiscalizar a entrada de mercadorias e evitar a sonegação de ICMS no Estado. A Coordenadora da Barreira Fiscal, Rosanna Lopes, esclarece que a segurança pública é uma prioridade para o governo do Estado do Rio de Janeiro.

“Estamos atuando de maneira significativa nas fronteiras do estado. Os policiais das nossas operações estão atentos a qualquer atitude suspeita e acabam realizando outras ocorrências como prisão de foragidos da justiça, apreensão de drogas, produtos pirateados, armas e outros ilícitos, além de cumprirem a missão de evitar a evasão fiscal”, comenta a coordenadora.

Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado / O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes