Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bartolomeu Lisandro volta a operar nesta sexta, mas estoque de combustíveis só dá até sábado

Na saúde, a prioridade são os atendimentos de urgência e emergência

24/05/2018 às 18h53 24/05/2018 às 18h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Prefeitura diz que apesar dos esforços para minimizar os efeitos da greve, outros serviços podem vir a ser afetados / Foto: Ururau Arquivo

O Aeroporto Bartolomeu Lisandro deve voltar a operar nesta sexta-feira (25/05). A informação foi divulgada pela Superintendência de Comunicação da prefeitura de Campos, por volta das 18h30 desta quinta-feira (24/05).

De acordo com a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), nesta quinta, chegou carregamento suficiente para atender as operações, porém, somente até sábado (26/06).

Os embarques e desembarques não ocorreram durante esta quinta-feira, pois o Posto de Abastecimento de Aeronaves (PAA) da BR distribuidora não recebeu o carregamento de combustíveis devido à greve dos caminhoneiros.

A na nota, a prefeitura de Campos, através de suas secretarias e superintendências, informou que, apesar do esforço para minimizar os efeitos da paralisação nacional dos caminhoneiros em seus serviços prestados, algumas atividades estarão comprometidas nesta sexta-feira, principalmente devido à falta de combustível.

“Nas Unidades Básicas de Saúde, são priorizados os atendimentos de urgência e emergência. Na área do Transporte, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) mantém contato com os representantes das empresas de ônibus que já informaram sobre o comprometimento do serviço em várias regiões do município. Assim como o transporte alternativo”, diz trecho do documento.

A nota segue: “Conforme adiantado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) e informado aos pais e responsáveis pelos alunos, algumas unidades estarão com aulas suspensas, a partir desta sexta, em virtude de serem abastecidas por caminhões-pipa. A mesma situação ocorre com a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) que decidiu pela suspensão das atividades em sua sede, até o reabastecimento de alimentos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental informou que, de acordo com a concessionária de limpeza pública, nesta sexta, o serviço de coleta de lixo será realizado normalmente. É importante frisar que outros serviços podem vir a ser afetados”.

Fonte: Redação/Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes