Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bebê de 1 mês salvo por policiais militares em Bom Jesus

15/04/2018 às 09h49 15/04/2018 às 10h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Policiais estavam em outra ocorrência quando receberam o chamado / Foto: Divulgação PM

Equipe de Policiais Militares da 2ª Cia de Bom Jesus do Itabapoana foi solicitada por populares na noite deste sábado (14/04) para socorrer uma criança que estava tendo uma parada respiratória na Rua Francisco Teixeira Reis, bairro Bela Vista.

De imediato, o Sargento Frias e Sargento Resende procederam à casa informada, onde conseguiram reanimar o bebê, que tem apenas um mês de vida. A pequena Manoela foi conduzida ao PU local, juntamente com a mãe, Jesiane, de 20 anos.

Segundo os policiais, no deslocamento, a criança teve mais três paradas respiratórias, mas “com a ajuda de Deus conseguimos chegar a tempo de salvar sua vida”, concluem.

No momento do socorro, os profissionais da Segurança Pública estavam em outra residência realizando buscas atrás de drogas e armas e não hesitaram em deixar tudo para trás e socorrerem a vítima. O bebê, após atendimento médico, passa bem.

Fonte: Redação / Alan Gonçalves Blog

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes