Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bombeiros resgatam menino de 4 anos que ficou preso dentro de veículo

Caso aconteceu na Rua Santos Dumont, no Centro de Campos

22/05/2018 às 18h06 22/05/2018 às 19h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Criança bateu com a mão na chave e travou as portas no momento que pai desceu o veículo / Foto: Jean Moraes

Uma criança de 4 anos ficou presa dentro do carro dos pais por cerca de 10 minutos no final da tarde desta terça-feira (22/05). O caso aconteceu na Rua Santos Dumont, no Centro de Campos.

O resgate foi feito pela equipe do socorro motorizado do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que precisou quebrar o vidro traseiro do veículo.

O pai da criança, o advogado Bruno Manoel de Almeida Leão, de 32 anos,  acompanhou o resgate. Ele explicou que estacionou o veículo no local para comprar pipoca para o filho.

“Desci para comprar a pipoca, mas sem tirar a chave. Muito raptamente, ele bateu com mão na chave e o alarme disparou fazendo com que o vidro fechasse”, disse o advogado, que acionou o bombeiro.

Passado o susto e com o filho nos braços, Bruno faz um alerta aos pais. “Nunca deixa a chave na ignição. Eu não tirei e na mesma hora o vidro subiu”, disse.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes