Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Briga em forró termina em assassinato no município de Itaocara

22/09/2018 às 13h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência está sendo registrada na 135ª Delegacia Legal de Itaocara / Foto: Reprodução

Ramon Amaral Moura, de 21 anos, morreu ao ser atingido por uma garrafa de cerveja no pescoço durante uma suposta briga em um forró, no bairro Juca Rocha, em Itaocara, Noroeste Fluminense, na madrugada deste sábado (22/09).

A vítima teria discutido com o proprietário do bar. Em meio a confusão, os dois teriam entrado em luta corporal, vindo o suspeito a atingir o rapaz com a garrafa.

Ramon chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital de Itaocara, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade médica.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

A ocorrência está sendo registrada na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. O suspeito do crime ainda não foi encontrado pela polícia.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes