Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bruno Dauaire será único representante da região na Comissão de Segurança Pública da Alerj

19/03/2019 às 12h08 19/03/2019 às 12h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Colegiado foi instalado poucos dias após ONG mexicana colocar Campos entre as 35 cidades mais violentas do mundo / Foto: Divulgação Ascom

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) definiu nesta semana a composição da Comissão de Segurança Pública e o deputado Bruno Dauaire (PRP) será o único representante do Norte e do Noroeste Fluminense. O colegiado será presidido pelo delegado Carlos Augusto (PSD) e terá a delegada Martha Rocha (PDT) na vice-presidência.

Na última semana, a ONG mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e a Justiça Penal divulgou um novo levantamento que coloca Campos entre as 35 cidades mais violentas do mundo, levando em consideração municípios com mais de 300 mil habitantes, o que reforça a importância de políticas públicas para a área de segurança no interior. 

“Somente em 2018 Campos teve 233 assassinatos e não podemos ficar de braços cruzados vendo esses índices crescerem. Sabemos que esse não é um problema apenas de Campos. Todo o interior vem sofrendo com o aumento da criminalidade nos últimos anos ao mesmo tempo que nossas polícias foram abandonadas pelo governo Pezão. Como único membro da região na comissão, vou continuar lutando pelo aparelhamento da polícia e valorização dos policiais para a segurança da nossa população”, afirmou Bruno. 

Além de Dauaire, Carlos Augusto e Martha Rocha, também compõe a comissão os deputados Márcio Canella (MDB), Alexandre Freitas (Novo), Coronel Salema (PSL) e Márcio Gualberto (PSL). 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes