Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Buscas por professor desaparecido no Açu entram no quarto dia

19/11/2018 às 10h32 19/11/2018 às 10h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Participam da ação os bombeiros de Atafona (com Jet Ski), Marinha e Defesa Civil de São João da Barra / Foto: Divulgação

As buscas pelo professor de educação física, Júlio César Moreira Rodrigues, entraram no quarto dia consecutivo. Nesta segunda-feira (19/11), participam da ação os bombeiros de Atafona (com Jet Ski), Marinha e Defesa Civil de São João da Barra.

Júlio está desaparecido desde a última sexta-feira (16/11), enquanto fazia pesca submarina no litoral da praia do Açu, no município de São João da Barra.

O local indicado onde o pescador foi visto pela última vez fica em torno de 18km da costa, partindo da região portuária do Açu. A profundidade no local é de 28 metros e as ondas estavam em torno de um metro a um metro e meio.

A correnteza muda de acordo com o vento, no dia do desaparecimento a corrente estava de sul para leste em torno de 10km/h.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes