Câmeras registram homem furtando casa em SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Câmeras registram homem furtando casa em SJB

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/06/2018 às 18h54 12/06/2018 às 18h54 Redação

Divulgação Polícia Civil RJ
Homem é suspeito de participação em furtos de hidrômetros no município

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (12/06) imagens de um homem, que seria um jardineiro, furtando uma casa no Balneário Cris, no município de São João da Barra. Uma das imagens mostra o momento em que o suspeito furta bomba d’água. Deste mesmo imóvel, a polícia foi informada que o homem levou dinheiro, DVD e demais pertences.

De acordo com o delegado titular da 145ª Delegacia Legal (DL), Carlos Augusto Guimarães, outra casa, também no Balneário Cris, foi algo da mesma pessoa, que levou outra bomba d’água. Os crimes ocorreram entre os dias 05 e 10 deste mês.

“Tem acontecido outros furtos de mesmo modus operandi, o que nos deixa atentos. Por isso solicito a imprensa que divulgue as imagens para que possamos chegar até o suspeito, que pode ter participações nos diversos furtos de hidrômetros no município”, disse o delegado. Informações sobre o paradeiro do suspeito através do Disque-Denúncia (22) 2741-1373.

Fonte: Ururau

Galeria de imagens (3)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso