Terça-feira, 23 de abril de 2024

Caminhão desgovernado bate em três carros em Campos

17/04/2018 às 10h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caminhoneiro foi socorrido para o HFM / Foto: Divulgação

Um caminhão caçamba desgovernado bateu em três carros na manhã desta terça-feira (17/04) na Rua Armando Ritter Viana, no Parque Califórnia, em Campos. Segundo informações, os primeiros socorros foram prestados pela equipe de motociclistas do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que chegaram ao local minutos depois de serem acionados.

Segundo informações dos bombeiros, o caminhoneiro passou mal no volante e perdeu o controle do caminhão, provocando a colisão nos veículos que estavam estacionados. Dentro dos carros não havia ninguém. O caminhoneiro foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes