Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Caminhão carregado de cana-de-açúcar tomba após colidir com carro na BR-101

Quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado

05/12/2018 às 14h50 05/12/2018 às 17h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Acidente aconteceu por volta das 14h05, no km 57 da BR-101, altura do Jardim Aeroporto / Foto: Divulgação WhatsApp

Um caminhão carregado com cana-de-açúcar tombou após colidir com um carro de passeio. O acidente aconteceu por volta das 14h05, no km 57 da BR-101, altura do Jardim Aeroporto, em Campos. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma com ferimentos moderados e três leves.

Ambulâncias do Destacamento do Corpo de Bombeiros Militar da Codin foram deslocadas para o local e encaminharam os feridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Todos os feridos estavam no carro de passeio. Já o condutor do caminhão foi atendido e liberado no local.

Devido ao tombamento parte da carga ficou espalhada na pista. De acordo com as primeiras informações da Autopista Fluminense há desvio de tráfego no local pelas ruas paralelas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e encaminhou a ocorrência para registro na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes