Campista morre de infarto fulminante em academia no Rio

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Campista morre de infarto fulminante em academia no Rio

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/02/2019 às 22h49

Reprodução
Ele era filho do médico pediatra Oldemar Leite e de Regina Leite servidora da Coordenadoria Regional de Educação do Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Morreu na noite desta quinta-feira (07/02), após ter um infarto fulminante, o campista Bruno Rangel Barbosa Leite, de 34 anos.

Ele  estava praticando jiu-jitsu  em uma academia na Barra da Tijuca, quando teve uma parada cardíaca e morreu antes da chegada do socorro médico.

Ele trabalhava como engenheiro de produção e morava na capital há dois anos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundos a família, Bruno praticava esportes como natação e stand up padle desde a infância. O jiu-jitsu apareceu desde que se mudou para o Rio.

A previsão é de o corpo chegue a Campos na madrugada de hoje e o sepultamento está marcado para este sábado, às 9h, no Cemitério Campo da Paz. O engenheiro deixa esposa e uma filha de 7 anos. Ele era filho do médico pediatra Oldemar Leite e de Regina Leite servidora da Coordenadoria Regional de Educação do Estado do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso