Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campos e Macaé recebem visita do general Richard Nunes nesta terça-feira

Objetivo é analisar a atuação das polícias na mancha criminal

21/05/2018 às 17h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Também será feito alinhamento da segurança pública no interior do estado com a Intervenção Federal / Foto: Reprodução

O secretário de Estado de Segurança, o general Richard Nunes, visitará nesta terça-feira (22/05), pela manhã, o município de Campos.  Ele percorrerá a 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), a 134ª Delegacia de Polícia do Centro e o 8º Batalhão de Polícia Militar. Dados recentes apontam a Planície Goitacá, como a segunda cidade do Estado com maior número de crimes contra vida, ficando atrás de Paraty, no Sul-Fluminense.

Em seguida, o secretário de Segurança vai visitar o município de Macaé, na região Norte Fluminense, no qual irá na 123ª Delegacia Policial e no 32º Batalhão de Polícia Militar. 

O objetivo da visita é diagnosticar as necessidades de cada instituição, analisar a atuação das polícias na mancha criminal e o alinhamento da segurança pública no interior do estado com a Intervenção Federal, além do contato direto com os policiais civis e militares do estado.

Na semana passada, Richard Nunes esteve nos municípios de Angra dos Reis e de Volta Redonda, ambos na região Sul-Fluminense. Em Angra dos Reis, ele visitou o 33º Batalhão de Polícia Militar e a 166ª Delegacia de Polícia. Em Volta Redonda, passou pelo 28º Batalhão de Polícia Militar e pela 93.ª Delegacia Policial.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes