Sábado, 20 de abril de 2024

''Canal do David'' faz sua estreia no Site Ururau e promete boas risadas

14/06/2018 às 13h22 14/06/2018 às 13h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Além da brincadeira e da comédia, o locutor dará conselhos para as pessoas e mostrará seu lado, pouco conhecido, fora das ondas do rádio / Foto: Ururau

Carismático, engraçado e bastante criativo, o locutor do programa "Manhã Show", da Band FM Campos (96,1), David Santos, agora também faz parte do Site Ururau. O “Canal do David” estreou na última quarta-feira (13/06) e está cheio de novidades.

De acordo com ele, trata-se de um canal de humor e informação que, além da brincadeira e da comédia, o locutor dará conselhos para as pessoas e mostrará seu lado, pouco conhecido, fora das ondas do rádio.

“Eu acho que é importante você me ver como comediante porque o meu objetivo é esse, mostrar para as pessoas um pouco da minha risada e de como sou na vida real, fora do rádio. Espero que muitas pessoas possam assistir e se identificar com o canal porque é muito povão. Eu sou muito do povo, da galera e acredito que não vou alcançar apenas esse público, mas as pessoas que tem a mente um pouco fechada, para abrir um pouco mais”, ressaltou o locutor.

Quanto à expectativa, David disse que são as melhores possíveis. “Quero que as pessoas me vejam como sou de verdade e me aceitem do jeito que sou sem me julgar pelo que eu estou falando ou fazendo”, finalizou.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes