Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cantor Dilsinho realiza ação social no McDonalds em Campos

17/06/2018 às 10h56 17/06/2018 às 11h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo o cantor Dilsinho, o convite de conhecer a casa partiu de um amigo / Foto: Ururau

O cantor Dilsinho realizou uma ação social neste sábado (16/06) no restaurante McDonald’s, no Boulevard Shopping em Campos. O pagodeiro interagiu com o público do shopping, além de atender alguns clientes. O objetivo da ação foi promover a campanha beneficente na cidade, toda renda dos sanduíches fosse redirecionada para cerca de 60 instituições de combate ao câncer infanto-juvenil em 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal anualmente desde 1988. Foi criado no Canadá em 1977, e também é realizado em cerca de 20 países de maneira similar.

Segundo o cantor Dilsinho, o convite de conhecer a casa partiu de um amigo. “Há quatro anos eu frequento e hoje acompanho a rotina e conheço um pouco da historia de cada assistido, me interessei em saber  por que a casa havia sido criada e a finalidade. São diversas crianças que precisam ser assistidas, ver essa realidade tocou meu coração e decide ser voluntário e me apeguei as crianças. Comecei a fazer visitas periódicas e fazendo shows em prol dessa ação, seria muito bacana esse ano fui pego de surpresa”. Ainda de acordo com ele é de suma importância que todos sejam voluntários.

A 30ª edição do McDia Feliz no Brasil será realizada dia 25 de agosto (sábado), em todo o território nacional, com venda do Big Mac. Segundo a voluntária da Casa Ronald McDonald-RJ, Tânia Moll, "Na região Norte fluminense (São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e Macaé) duzentas crianças são assistidas. Com a campanha temos a oportunidade de divulgar a causa, captar voluntários e membros contribuintes em prol de crianças e adolescentes em tratamento de câncer e aos seus familiares."

Nos últimos 29 anos, foram doados mais de 200 milhões de reais à causa do câncer infanto-juvenil. Em 2017, o montante arrecadado foi destinado a 58 instituições de todo o Brasil - entre eles estão apoio ao diagnóstico precoce, melhoria do atendimento médico hospitalar, casas e grupos de apoio, além de Casas Ronald Mcdonald e Espaços da Família Ronald Mcdonald - que acolhem os jovens pacientes e suas famílias durante o tratamento.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes