Sábado, 20 de abril de 2024

Carapebus abre processo seletivo para assistente de alfabetização

25/05/2018 às 16h42 25/05/2018 às 16h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os selecionados receberão uma bolsa mensal para ressarcimento de gastos com alimentação e transporte, sendo o valor mensal por turma de R$ 150,00 / Foto: Divulgação

Estarão abertas nessa segunda-feira (28/05) as inscrições para o processo seletivo de assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização. Os selecionados receberão uma bolsa mensal para ressarcimento de gastos com alimentação e transporte, sendo o valor mensal por turma de R$ 150,00, definindo-se que os atendimentos de cada assistente as escolas, em qualquer combinação, não podem – somados – ultrapassar 40 horas semanais.

Não será cobrada taxa de inscrição. E no ato da mesma, o candidato deverá entregar os seguintes documentos com identificação: Ficha de inscrição devidamente preenchida; fotocópias nítidas de Carteira de Identidade (frente e verso); CPF; comprovante de residência; do certificado de conclusão Curso Normal, Normal Superior ou Curso de Pedagogia; da quitação com a Justiça Eleitoral; de experiência profissional através de cópias da CTPS, da página referente ao registro de contrato de trabalho, ou se for servidor público, na função pleiteada e certidão de Tempo de Serviço na função pleiteada. Em ambos os casos trazer acompanhado do último contracheque.

As inscrições devem ser feitas nesta segunda-feira, das 9h às 11h e 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Carapebus, na Rua Antônio Gomes da Silva, nº 283, Oscar Brito.
O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental, promovendo a integração dos processos de alfabetização das unidades escolares com a política educacional da rede de ensino.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes