Carga de calçados sem nota fiscal é apreendida em SFI

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Carga de calçados sem nota fiscal é apreendida em SFI

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/02/2019 às 14h23 09/02/2019 às 15h19

V Notícia
Como havia muitos indícios de que o material era falsificado, os investigadores enviaram os calçados para o Posto Regional da Polícia Técnica Científica, onde os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli farão uma perícia.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu uma carga de tênis e sandálias sem nota fiscal nessa sexta-feira (08/02), durante Blitz realizada no Posto 15 (Imburi), na RJ-224. Os produtos estavam sendo transportados na carroceria de uma caminhonete e também em um reboque.

Ao ser abordado, o motorista do veículo teria dito que os produtos foram comprados na cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, e que eles seriam levados a uma feira na Praia de Santa Clara.

A carga era composta por 96 tênis Nike, 411 sandálias Havaianas, 120 sandálias Tarcago, 144 sandálias Melissa, 60 sandálias Fé e 12 chinelos da marca Coca Cola.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Como havia muitos indícios de que o material era falsificado, os investigadores enviaram os calçados para o Posto Regional da Polícia Técnica Científica, onde os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli farão uma perícia.

A ocorrência foi registrada como crime de ordem tributária, pelo fato de a mercadoria não ter nota fiscal. O outro crime em investigação está previsto no Artigo 190 da Lei Nº 9.279 de 1996, que regula direitos e obrigações relativos à propriedade industrial.

Como se trata de um crime de menor potencial ofensivo, o responsável foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e responderá em liberdade.

Fonte: V Notícia/Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso