Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Carreta com carga de pneus roubada é recuperada e dois suspeitos detidos em Campos

23/10/2018 às 19h13 23/10/2018 às 19h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os veículos e a carga recuperada foram levados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para registro da ocorrência. / Foto: Divulgação PM

Dois homens foram detidos e uma carga de pneus roubada foi recuperada, na Rua Professor Antônio Pessanha, no bairro Jardim Carioca, na tarde desta terça-feira (23/10). A carga estava avaliada em meio milhão de reais.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia apontava que uma carreta com carga de pneus e outras peças estava no local. Quando os militares chegaram ao endereço se depararam com três suspeitos baldeando a carga para um carro de passeio, modelo Corsa de cor prata.

Dois suspeitos foram detidos. Um terceiro conseguiu fugir em uma motocicleta de cor vermelha. 

Após consultar informações sobre o Corsa, a polícia conseguiu localizar o proprietário do mesmo e uma residência na Rua Dr. Pedro Barrosa, também no Jardim Carioca.

O dono do Corsa informou à polícia que o veículo estava com seu neto, sendo o rapaz identificado como o terceiro suspeito que fugiu do local onde a carga estava sendo baldeada.

A Polícia Militar revistou a casa do jovem e encontrou para da carga que já para o local. Foram realizadas buscas no bairro e adjacência, mas o suspeito não havia sido localizado até a publicação desta matéria e nem se entregado em sede policial. 

Os veículos e a carga recuperada foram levados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para registro da ocorrência. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes