Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carro de motorista de aplicativo encontrado queimado na zona rural em Campos

17/06/2019 às 08h56 17/06/2019 às 18h03 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Marcelo estava desaparecido desde sábado / Foto: Reprodução

Policiais Civis da 146ª Delegacia de Polícia encontraram na localidade de Lagoa das Pedras, na manhã desta segunda-feira (17/06), o carro do motorista de aplicativo que estava desaparecido. O veículo foi incendiado. Um suspeito de envolvimento no crime foi preso pela Polícia Militar (PM) e conduzido para sede policial para prestar depoimento. 

Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, foi esfaqueado e deixado em um canavial, próximo a localidade de Sapucaia, em Campos.  Ele estava desaparecido desde sábado (15/06).

De acordo com uma tia do motorista, ele foi esfaqueado. Populares que encontraram, a vítima acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e está sendo atendido no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do motorista.

Prisão do suspeito

Policiais militares foram até o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde, em contato com a vítima, a mesma relatou que na noite de domingo, por volta das 23h40, mrecebeu uma ligação de G.A.L. de 18 anos, parfa que fosse até o bairro Nova Canaã. Ao chegar no local combinado, G. estava em companhia de outro homem, não identificado, e logo ameaçou o motorista com uma faca, obrigando-o a ir para um canavial.

Em seguida, o homem desferiu golpes na região das costas de Marcelo, fugindo para rumo ignorado com o carro. No dia de hoje, policiais militares receberam informações de possível localização do suspeito e local onde poderia estar o veículo. Juntamente com policiais da delegacia de Guarus, o autor das facadas foi localizado, bem como o carro. G.A.L. foi aututado no crime de tentativa de homicídio.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HFM, o motorista apresenta várias perfurações em braços e dorso e que o paciente está estável.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes