Carro de motorista de aplicativo encontrado queimado na zona rural em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Carro de motorista de aplicativo encontrado queimado na zona rural em Campos

Facebook Whatsapp Twitter

17/06/2019 às 08h56 17/06/2019 às 18h03

Reprodução
Marcelo estava desaparecido desde sábado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
Policiais Civis da 146ª Delegacia de Polícia encontraram na localidade de Lagoa das Pedras, na manhã desta segunda-feira (17/06), o carro do motorista de aplicativo que estava desaparecido. O veículo foi incendiado. Um suspeito de envolvimento no crime foi preso pela Polícia Militar (PM) e conduzido para sede policial para prestar depoimento. 

Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, foi esfaqueado e deixado em um canavial, próximo a localidade de Sapucaia, em Campos.  Ele estava desaparecido desde sábado (15/06).

De acordo com uma tia do motorista, ele foi esfaqueado. Populares que encontraram, a vítima acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e está sendo atendido no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do motorista.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Prisão do suspeito

Policiais militares foram até o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde, em contato com a vítima, a mesma relatou que na noite de domingo, por volta das 23h40, mrecebeu uma ligação de G.A.L. de 18 anos, parfa que fosse até o bairro Nova Canaã. Ao chegar no local combinado, G. estava em companhia de outro homem, não identificado, e logo ameaçou o motorista com uma faca, obrigando-o a ir para um canavial.

Em seguida, o homem desferiu golpes na região das costas de Marcelo, fugindo para rumo ignorado com o carro. No dia de hoje, policiais militares receberam informações de possível localização do suspeito e local onde poderia estar o veículo. Juntamente com policiais da delegacia de Guarus, o autor das facadas foi localizado, bem como o carro. G.A.L. foi aututado no crime de tentativa de homicídio.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HFM, o motorista apresenta várias perfurações em braços e dorso e que o paciente está estável.



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso