Casal de idosos assassinado dentro da própria residência

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Casal de idosos assassinado dentro da própria residência

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/12/2018 às 09h36 07/12/2018 às 14h42

Divulgação/PM
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Macaé e a ocorrência registrada na 122ª Delegacia de Polícia.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um casal de idosos foi assassinado dentro da própria casa na tarde desta quinta-feira (06/12), no bairro Curato de Santa Catarina, em Conceição de Macabu.  As vítimas foram identificadas como Genecy Gomes Machado, 67 anos, e a esposa Maria de Lourdes Santos Ribeiro, de 73.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que havia uma mulher caída dentro da própria residência.  No local, os PMs encontraram um funcionário da vítima que informou que, ao abrir a porta da residência, encontrou a idosa caída e já sem vida e que não localizou o marido dela. Os militares entraram na casa e encontraram o homem também já morto.

No local, os PMs encontraram nove cápsulas de calibre 20, diversas notas promissórias de diversos valores, anotações telefônicas e documentos relacionados a compra de um veículo, modelo Strada Working 1.4.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Macaé e a ocorrência registrada na 122ª Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso