Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Casal detido após furtar estabelecimento comercial no Parque Santo Amaro

12/02/2019 às 17h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro / Foto: Divulgação Ascom

Um casal foi detido após furtar estabelecimento comercial, na madrugada desta terça-feira (12/02), no Parque Santo Amaro, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia apontou que um casal estava correndo com uma TV pela Avenida José Alves de Azevedo. Os policiais do Setor Bravo foram até o local e conseguiram deter os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, eles confessaram aos militares que haviam roubado o aparelho televisor e R$ 272,00 em espécie de um restaurante situado no Parque Santo Amaro. Além de terem furtados outros comércios da área central.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro, onde o casal permaneceu detido, a televisão e o dinheiro devolvidos para o restaurante.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes