Casal ferido após carreta cair em ribanceira na BR-356

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Casal ferido após carreta cair em ribanceira na BR-356

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 14h34 09/11/2018 às 14h43

Reprodução/Gilmar Sana-Italva em Foco
A carga ficou espalhada e teria sido saqueada por populares

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um casal ficou ferido em um acidente na altura do Km 61 da rodovia BR-356, entre Itaperuna e Italva, Noroeste Fluminense, no final da manhã desta sexta-feira (09/11). As vítimas estavam em uma carreta, carregada com caixas de leite, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.

O veículo, que teve a cabine completamente destruída, só parou em uma espécie de açude, à margem da estrada. Com o impacto, a mulher teria sido arremessada para fora da carreta. 

Antes de cair na ribanceira, a carreta chegou a atingir um Toyota SW4 preta, com placa de Campos, que passava no momento. No carro de passeio estava um casal, que não sofreu ferimentos. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A carga ficou espalhada e teria sido saqueada por populares.

O casal foi levado para o Hospital São José do Avaí (HSJA), em Itaperuna. O acidente foi registrado na 143ª Delegacia Legal do município.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso