Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Centro de Línguas do IFF oferta vagas em Cursos de Inglês e Espanhol para a comunidade

18/07/2018 às 13h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados devem realizar a sua inscrição até o dia 20 de julho / Foto: Reprodução

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) está com inscrições abertas, até o dia 20 de julho, para os Cursos de Inglês e Espanhol dos campi Campos Guarus e Itaperuna, no 2.º Semestre de 2018. As vagas são para ingresso em nível 1 e para nivelamento, que é destinado àqueles que já possuem algum conhecimento da língua.

No Campus Guarus estão sendo ofertadas 16 vagas para a comunidade externa para ingresso no nível 1 e 11 vagas para o Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) do Curso de Espanhol. No Campus Itaperuna, são ofertadas 09 vagas para o nivelamento do Curso de Inglês. Para participar da seleção é necessário ter o Ensino Fundamental completo.

As inscrições para o Curso de Espanhol devem ser realizadas até o dia 20 de julho de 2018, das 13 às 17h, na Sala das Coordenações – Bloco D, noCampus Guarus, situado na Avenida Souza Mota, N.º 350 - Parque Fundão – Campos dos Goytacazes/RJ.

As inscrições para o Curso de Inglês devem ser realizadas 16 a 20 de julho de 2018, das 9 às 12h e das 14 às 20h, na Recepção do CampusItaperuna, situado na BR 356, Km 3 – Itaperuna/RJ.

A seleção para ingresso em nível 1 será realizada em etapa única, por meio de sorteio, no caso de o número de inscritos exceder o número de vagas em cada curso, turma e horário.

Já os candidatos ao Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos devem passar por um teste de nivelamento, que será realizado nos seguintes locais, datas e horários: Campus Guarus, no dia 31 de julho, às 15h; e Campus Itaperuna, no dia 03 de agosto, às 15h20min.

A relação de inscritos será divulgada no dia 25 de julho e o resultado final da seleção está previsto para o dia 08 de agosto.

Todas as informações estão disponíveis nos Editais N.º 151/2018 (Nível 1) e N.º 152/2018 (Nivelamento).

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes