Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cerca de 3.700 candidatos compareceram ao processo seletivo

20/08/2019 às 11h58 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O resultado final está previsto para o dia 27 no site oficial da prefeitura, onde o gabarito da prova já está disponível. / Foto: Divulgação

Cerca de 3.700 candidatos realizaram, neste domingo (18/08), a prova do Processo Seletivo Simplificado. A avaliação, realizada na Cidade Universitária, Colégio Estadual Luiz Reid e nas unidades municipais Ancyra Gonçalves Pimentel e Professora Maria Isabel Damasceno Simão, ocorreu tranquilamente, e atraiu pessoas de várias partes da região. O processo seletivo abriu 195 vagas temporárias para professor A e C da rede municipal e também uma para engenheiro de segurança do trabalho. O resultado final está previsto para o dia 27 no site oficial da prefeitura, onde o gabarito da prova já está disponível.

O prazo do recurso dos gabaritos ocorreu nesta segunda-feira (19). A vaga mais concorrida foi a de Professor A, com 2.186 inscritos, seguida de Professor C (Educação Física), com 423; Professor C (Português),389; Professor C (Ciências), 373; Professor C (História), 309; Professor C (Matemática), 296; Professor C (Geografia), 243; Engenheiro de Segurança do Trabalho, 139; Professor C (Artes), 121; Professor C (Inglês), 37; Professor A (Intérprete de Libras), 11 e Professor A (Libras), 10.

O resultado das análises e eventuais impugnações será divulgado no site oficial na quarta-feira (21). Já o resultado provisório está previsto para entrar no portal no dia 23 deste mês. O resultado final sairá no dia 27. A convocação para admissão será publicada através de portaria em jornal de grande circulação do município.

O Processo Seletivo Simplificado tem caráter de emergência e validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do município. O prazo contratual terá a validade definida de acordo com as necessidades temporárias de excepcional interesse público. Em caso de contratação serão exigidos documentos específicos, que constam no edital. O objetivo do PPS é suprir as demandas evidenciadas na Secretaria de Educação, bem como pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes