Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cheque Cidadão será tema de audiência pública

11/11/2019 às 13h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A audiência pública se faz necessária para que a população possa tirar as dúvidas referentes ao Cheque Cidadão. / Foto: Reprodução

O programa social Cheque Cidadão será abordado em audiência pública na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes nesta segunda-feira (11/11), às 15h. Proposta pelo vereador Cláudio Andrade (DC), a audiência terá como tema “Uma análise dos impactos sociais da suspensão e as novas perspectivas”.

Segundo o vereador Cláudio Andrade, a audiência pública se faz necessária para que a população possa tirar as dúvidas referentes ao Cheque Cidadão. A audiência vai contar com a presença da presidente da Fundação da Infância e Juventude, Sana Gimenes, que foi secretária de Desenvolvimento Humano e Social de Campos de 2017 a janeiro de 2019.

O atual secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Marcão Gomes, também está entre os convidados, assim como o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes