Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Churrascão beneficente do Asilo do Carmo acontece neste domingo

17/10/2018 às 16h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O ingresso está sendo vendido na secretaria do próprio Asilo, na Banca do Coliseu, entre outros pontos no Centro da cidade, ao preço de R$10,00 / Foto: Ururau Arquivo

O Asilo Nossa Senhora do Carmo promove neste domingo (21/10), a partir das 11h, o tradicional Churrascão do Asilo com a expectativa de reunir cerca de três mil pessoas, num ambiente de muita animação e alegria. O evento beneficente vai contar com uma ampla programação, incluindo show da banda Dom Américo, Lohan Luz e muita diversão.

O ingresso está sendo vendido na secretaria do próprio Asilo, na Banca do Coliseu, entre outros pontos no Centro da cidade pelo preço de R$10,00. O valor é igual para adultos e crianças e dar direito a um prato de churrasco e ao show. As pessoas que quiserem bebidas, vão poder comprar nas barraquinhas que estarão no local e também irão comercializar docinhos e outras guloseimas que são tradicionais em Campos.  

Segundo o diretor do Asilo do Carmo, Marcelo da Silva, toda a renda obtida com o evento vai ser revertida em benefício dos cinquenta e oito idosos que residem na instituição. “Todo ano realizamos esse evento e desta vez também iremos pagar a segunda parcela do 13° dos funcionários. O churrasco beneficente do Asilo já virou tradição. Por isso conto, mais uma vez, com a população campista para nos apoiar esse ano, comprando os ingressos e participando”, destaca.

Ainda de acordo com o Marcelo, a instituição também está recebendo doações de material de limpeza, material higiênico e fraldas descartáveis para os idosos do Asilo Nossa Senhora do Carmo. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes