Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Chuva forte causa transtornos e alagamentos de ruas em Itaocara

Previsão é de que continue chovendo no Noroeste Fluminense neste sábado

19/10/2018 às 19h07 19/10/2018 às 19h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a Defesa Civil do município, no intervalo de apenas 20 minutos choveu 29 milímetros / Foto: Seylor Ornellas/ Folha Itaocarense

Depois de Itaperuna, a forte chuva que atinge a Região Noroeste Fluminense, chegou a Itaocara na tarde desta sexta-feira (19/10) e deixou algumas ruas do Centro alagadas. O grande volume em um curto tempo fez com que os bueiros não dessem conta da vazão. Chove na região desde à tarde de quinta-feira (18/10).

 Houve alagamentos no cruzamento das Ruas São José e Elias Gama e na Rua Coronel Roque Teixeira Alves. A água chegou a invadir a garagem do quartel do Corpo de Bombeiros Militar. Depois que a chuva perdeu intensidade, a água baixou rapidamente nas ruas.

Segundo a Defesa Civil do município, no intervalo de apenas 20 minutos choveu 29 milímetros, porém não foram registradas ocorrências em decorrência da chuva forte.

O córrego Santo Antônio subiu rapidamente, mas não corre risco de transbordo e deve recuar para o nível normal nas próximas horas, no entanto, o município segue em estágio de atenção porque há risco de mais pancadas de chuva no decorrer da noite e madrugada deste sábado (20/10).

Fonte: Folha Itaocarense

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes