Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Chuva forte deixa família desalojada e cancela eventos em SFI

18/01/2020 às 17h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a Defesa Civil, choveu 60 mm em uma hora. / Foto: Divulgação

Após uma forte chuva cair na tarde desta sexta-feira (17), em São Francisco do Itabapoana, Norte Fluminense, ruas da cidade ficaram alagadas e até a parte do muro de uma casa desabou. No bairro Imburi, uma família ficou desalojada e está sendo assistida pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Segundo a Defesa Civil, choveu 60 mm em uma hora. A previsão é de chuva para todo o fim de semana, e o órgão segue em estágio de atenção.

Devido a isso, a Prefeitura cancelou toda a programação de shows do Verão da Alegria deste fim de semana e decidiu pelo adiamento da inauguração do pacote de obras em Córeia, que ocorreria nesta sexta.

Estavam programados para esta sexta-feira (17) os shows de Gustavo Lins, em Barra do Itabapoana; Luciano Botinely, em Sossego, e Katucai, em Santa Clara.

A Defesa Civil e a Prefeitura estão prestando auxílio aos moradores atingidos pelas chuvas. Em caso de necessidade de ajuda, a população deve entrar em contato com o telefone da Defesa Civil: (22) 99997-5855.

Fonte: G1/Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes