Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ciclista profissional ferido em acidente na RJ-224 em SFI

18/10/2018 às 16h36 18/10/2018 às 16h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Queda da bicicleta aconteceu em Ladeira das Pedras durante um treinamento / Foto: Reprodução VNotícia

O atleta de ciclismo Fabiano Mota, ficou ferido durante um acidente ocorrido por volta das 8h40m desta quinta-feira (18/10). Ele caiu da bicicleta após a roda traseira se soltar. O acidente aconteceu na RJ-224, entre Ladeira das Pedras e Imburi de Barra.

Segundo informações, Fabiano Mota estava em treinamento com seu irmão Fabiele Mota e um grupo de amigo, que também são atletas. Segundo Fabiele, quando o irmão percebeu que a roda traseira se soltou, teria buscado a grama às margens do asfalto para minimizar o impacto na queda.

As informações do Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, são de que Fabiano está não corre risco de morte. Está apenas com fortes dores nas costas. Está lúcido e sem ferimentos graves. 

Fabiano Mota é ciclista da elite desta modalidade de esporte com participações em competições pelo Brasil e pelo exterior. 

Fonte: Redação/VNotícia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes