Sexta-feira, 29 de março de 2024

Coagro recebe visita do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio

22/08/2019 às 16h41 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ele foi recepcionado pelos diretores da Coagro para conhecer o processamento da cana de açúcar. / Foto: Ascom

A Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro) recebeu na manhã desta quinta-feira (22/08) a visita do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira. Ele foi recepcionado pelos diretores da Coagro para conhecer o processamento da cana de açúcar. O presidente estava passagem pelo interior e escolheu a cooperativa para fazer a visita.

Durante a visita técnica e de trabalho, o presidente da Firjan disse que está à disposição para apoiar o setor,  tanto na área agrícola como na industrial. Gouvêia informou também da intenção em apoiar os projetos de irrigação junto ao Governo do Estado e iniciativas futuras.

“Apresentei para ele os projetos de expansão e crescimento, tanto na área agrícola como na industrial. Ele ficou muito satisfeito, não só pela percepção para futuro regiona, mas se colocou à disposição  como presidente e a Firjan como entidade. Estou orgulhoso. Eduardo Eugênio tem um trabalho de representação  da industria do Estado do Rio de Janeiro para o Brasil, então ficamos satisfeitos de ter escolhido a Coagro para visitar”, disse o presidente da coopertiva, Frederico Paes, acrescentando que durante o encontro, Eduardo Eugênio destacou em acreditar na cana de açúcar como um grande marco para a Região Norte Fluminense, juntamente com Porto de Açu, em São João da Barra.

“No futuro pode ser uma integração do Porto com a parte de produção de etanol e de açúcar do Estado do Rio de Janeiro, passando pela exportação e importação de outros materiais por estarmos próximos. Essa é a opinião do presidente da Firjan que acredita que algumas soluções passam pelo agronegócio, desde o pequeno, médio e grande, sempre produzindo de maneira tecnificada, com questões ambientais andando juntos sem perder o foco na geração do emprego e renda”, finalizou Frederico Paes.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes