Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Colegas em cortejo ao motorista de Uber encontrado morto

23/05/2019 às 08h25 23/05/2019 às 16h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
André estava desaparecido desde a última segunda-feira / Foto: Ururau

O corpo do homem encontrado na Estrada de Cambaíba, em Campos,  na noite desta quarta-feira (22/05), era do motorista de Uber André da Silva Braga, de 48 anos. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (20/05). A identificação foi feita por familiares na manhã de hoje no Instituto Médico Legal (IML). Motoristas de Uber realizaram um cortejo em homenagem a André. O corpofoi sepultado às 16h no Cemitério Campo da Paz, no Parque Aurora.

O carro dirigido por André era alugado e foi encontrado abandonado nesta terça-feira (21/05) na Avenida Zuza Mota, no Parque Calabouço, em Guarus, com a chave na ignição. Familiares iniciaram as buscas pela vítima nas primeiras horas da manhã deste mesmo dia, mas sem sucesso.

Encontro de cadáver

A Polícia Militar foi até a Estrada de Cambaíba após receber informações de encontro de cadáver. De acordo com a polícia, a vítima estava com o rosto desfigurado, de cor branca, estatura média, e trajava calça jeans, saptênis e camisa branca. Não havia identificação do homem. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal (D/Centro).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes