Colégio Estadual Doutor Thiers Cardoso reabre na próxima semana

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Colégio Estadual Doutor Thiers Cardoso reabre na próxima semana

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/12/2018 às 11h17 07/12/2018 às 12h12

Arquivo/Ururau
ara o ano letivo de 2019, a Secretaria de Educação disponibilizará mais 476 novas vagas de Ensino Fundamental II, Ensino Médio Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
As obras de reforma do Colégio Estadual Doutor Thiers Cardoso, em  Campos, serão entregues na próxima segunda-feira (10/12) pela Secretaria de Estado de Educação (Seeduc). Os alunos, que estavam alocados temporariamente no Ciep 057 – Doutor Nilo Peçanha, retornarão às aulas, nos três turnos, e concluirão o ano letivo de 2018 no novo espaço.

“É motivo de grande alegria devolver esse colégio tradicional aos alunos, professores e funcionários, antes mesmo do final do ano. Essa era uma reivindicação da comunidade, e a Secretaria de Estado de Educação não mediu esforços para liberar os recursos, tornando isso possível dentro do prazo previsto “destacou o secretário Wagner Victer.

A execução das obras ficou sob a responsabilidade da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop). A unidade escolar passou por reforma geral, incluindo pintura interna e externa; substituição de telhado e estrutura de madeira; troca de janelas e portas; substituição do piso das salas de aula e de ambientes administrativos; reforma da cozinha, do refeitório, da despensa e dos banheiros, com instalação de novas louças e revestimentos de piso e parede; implantação de acessibilidade com instalação de plataforma externa; reforma das instalações elétricas, entre outras melhorias. Além das intervenções, a escola recebeu equipamentos novos para a cozinha, que serão utilizados no preparo da merenda dos alunos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Para o ano letivo de 2019, a Secretaria de Educação disponibilizará mais 476 novas vagas de Ensino Fundamental II, Ensino Médio Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso