Combustíveis chegam às empresas de transporte coletivo em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Combustíveis chegam às empresas de transporte coletivo em Campos

Abastecimento garante normalidade no transporte já nesta terça-feira

Facebook Whatsapp Twitter Google+

28/05/2018 às 18h25 28/05/2018 às 19h00 Redação

Ururau Arquivo
Caminhão de abastecimento foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Assim como os postos de combustíveis, os reservatórios das empresas que atuam no transporte coletivo municipal de Campos também estão sendo abastecidos. A informação foi divulgada pelo presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), José Felipe Quintanilha França, no final da tarde desta segunda-feira (28/05). A medida, que foi possível através de escolta policial, irá garantir a normalidade do serviço no município já nesta terça-feira (29/05).

“Não há qualquer tipo de paralisação do transporte coletivo para amanhã. Nós conseguimos através do apoio da Polícia Rodoviária Federal a escolta do caminhão para abastecimento das empresas de transporte coletivo”, disse Quintanilha.

O abastecimento dos reservatórios das sete empresas que atuam no município através dos Consórcios União e Planície, além da empresa Rogil, começou a ser realizado por volta das 17h40. “Nós teremos transporte. O caminhão já está sendo escoltado para chegar até as garagens das empresas”, afirmou o presidente do IMTT.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Quanto ao transporte permissionário, Quintanilha informou que as vans estão circulando normalmente e que ainda há uma previsibilidade de óleo diesel. “A gente também está buscando uma parceira para caso eles não consigam abastecer, já que tivemos notícia de que alguns postos estão recebendo combustíveis, nos iremos viabilizar também uma escolta específica para trazer o combustível para esse tipo de transporte e assim garantir à população o transporte para amanhã e para quarta-feira”, disse.

Nesta segunda-feira (28/05) o transporte coletivo priorizou o horário de pico e os empresários estavam preocupados com a falta de óleo diesel nos reservatórios, uma vez que o último abastecimento, que deveria ser diário, ocorreu há mais de sete dias.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso