Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comerciante baleado na cabeça dentro de bar morre no HFM

10/08/2018 às 09h47 10/08/2018 às 10h59

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima morreu horas após dar entrada no Hospital Ferreira Machado / Foto: Ururau/Arquivo

O comerciante, de 51 anos, baleado com dois tiros na cabeça e outro nas costas no interior de um bar na comunidade da Farofa, em Custodópolis, em Campos, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM). O crime foi na noite da última quinta-feira (09/08), por volta das 21h, horas após ser deflagrada a megaoperação na área de Guarus, que deu início a primeira intervenção militar no interior do Estado.

A vítima, de iniciais A.J.S.F., que seria o proprietário do estabelecimento, situado no prolongamento da Avenida José Carlos Pereira Pinto, estava dentro do bar quando, a princípio, dois homens, teriam chegado e efetuado vários disparos de arma de fogo em sua direção, fugindo logo em seguida, sem serem identificados.

O homem chegou a ser socorrido por populares para o HFM, mas morreu horas após dar entrada na unidade médica.

Segundo a Polícia Militar, a vítima já teria passagem por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas; ameaça; disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. A motivação para o crime é desconhecida pela polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes