Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Companheira de PM que aparece sendo agredida por ele em vídeo recebe alta médica

15/10/2019 às 11h56 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As imagens mostram o homem desferindo socos contra a vítima tanto no chão quanto contra uma vidraça do espaço de festas. / Foto: Reprodução

A corretora de imóveis de 39 anos que aparece em um vídeo sendo agredida com socos pelo companheiro, um sargento da Polícia Militar, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (15/10).

As agressões aconteceram no último sábado (12) em Campos após o homem ter sido chamado de "palhaço" e a filha dele, de sete anos, presenciou a cena.

O agente se apresentou no batalhão nesta segunda (14) com um atestado psiquiátrico e a arma dele foi recolhida.

Segundo a PM, está previsto para que nesta terça o policial seja conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para depor e uma medida protetiva deve ser aplicada ao agente.

A corporação informou também que um procedimento apuratório foi instaurado.

A vítima, que não quis ser identificada, disse à Inter TV que estava comemorando o aniversário da filha dela, de 13 anos, no salão de festas do condomínio onde morava com o sargento.

"Socou muito minha cabeça no chão. Está doendo", disse a vítima em depoimento na delegacia.

A discussão com o companheiro começou, segundo a corretora, na hora de limpar o espaço, porque não tinha vassoura no local e ele pediu para a enteada buscar em casa.

A mulher afirmou ter dito para o companheiro "você tem que largar de ser palhaço", porque, segundo ela, era obrigação do condomínio fornecer as vassouras. De acordo com a corretora, o sargento ficou ofendido depois disso.

As imagens mostram o homem desferindo socos contra a vítima tanto no chão quanto contra uma vidraça do espaço de festas.

A corretora acionou a PM e fez o registro na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos ainda no sábado.

A Deam informou que as investigações estão em andamento e que foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do fato, e o PM foi intimado a prestar esclarecimentos na tarde desta terça.

Fonte: G1 Norte Fluminense

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes