Confronto entre PM e traficantes termina com um morto e dois baleados

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Confronto entre PM e traficantes termina com um morto e dois baleados

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/06/2018 às 14h48

Divulgação PM
Material apreendido próximo aos baleados foi apreendido e o caso registrado na delegacia da cidade

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois jovens ficaram feridos durante um confronto entre traficantes e a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (13/06), no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. A ação foi deflagrada pelos setores do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e da Supervisão de Oficial da PM, após informações de que vários elementos estariam armados e traficando na localidade.

Ao incursionarem o local, os militares foram recebidos a tiros pelo grupo e revidaram. Houve confronto e três suspeitos foram baleados. Lucas Ribeiro Hannocks, o “Russinho”, morreu no local. Já Thiago Silva Monteiro, o “TH” e Lucas Ribeiro da Costa Oliveira, conhecido como “LC”, foram socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), na Virgem Santa, onde fiaram sob custódia de policiais militares.

No local do confronto a PM apreendeu uma pistola Glock 9mm com kit rajada e nove munições intactas, uma pistola PT 380 com cinco munições intactas, cinco radiotransmissores, seis carregadores de rádio, quatro bombas de fabricação caseira e 63 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). O corpo de Lucas Hannocks foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Fonte: Notícias Macaé


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso