Quinta-feira, 28 de março de 2024

Conheça as Loterias Especiais da Caixa

11/09/2019 às 11h33 11/09/2019 às 12h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Lotofácil de Independência provocou alvoroço entre os apostadores / Foto: Reprodução

Na última sexta feira, a loteria da Caixa Econômica Federal sorteou um de seus prêmios especiais mais desejados dos últimos tempos. Com valor recorde de 95 milhões, a Lotofácil de Independência provocou alvoroço entre os apostadores, fazendo com que até mesmo a Megasena (que estava acumulada) fosse adiada, para que um sorteio não interferisse no outro. 

Muita gente pode ter ficado surpreendida, nem todo mundo conhecia esta modalidade, quanto mais sabia que existia um sorteio especial que pagasse quase uma centena de milhão de reais ao vencedor. Para quem ainda não conhecia, é bom se informar melhor e perceber que além dela há outras três modalidades que pagam grandes valores, todos os anos.

A Megasena costuma concentrar toda a atenção dos apostadores brasileiros, seja nos sorteios regulares ou nos acumulados. Em dezembro, com a Mega da Virada, ela para o Brasil e centenas de milhões são sorteados. No último dia do ano, alguns brasileiros comemoram o réveillon com a vida totalmente transformada.

Outras modalidades também possuem o tal “Sorteio Especial” que pagam MUITO dinheiro, principalmente a Quina da Loto, super tradicional. No sorteio especial deste ano, ela chegou a distribuir o valor incrível de 140 milhões de reais para quem acertasse os seus 5 números mágicos, em sua Quina de São João.

Um valor capaz de mudar a vida de qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, não se pode negar. A Quina tem sorteios diários – exceto aos domingos – e começa a premiar a partir de quem acertar apenas 2 números. Em 2019, ela acumulou em diversos sorteios consecutivos e pagou mais de 30 milhões de reais em 3 oportunidades diferentes.

Mas é na Quina de São João que ela faz de qualquer pessoa um milionário. Quase sempre no dia 23 de junho, um dia antes do maior festejo do Brasil, fora o Carnaval, ela é sorteada. Este ano, não houve acertadores dos 5 números escolhidos e o valor foi rateado por 1577 pessoas que marcaram apenas 4 deles, recebendo cerca de 100 mil reais cada um.

Em 2018, 6 pessoas espalhadas por vários estados brasileiros ficaram com cerca de 20 milhões cada uma, após o sorteio da Quina de São João. Em 2016, os 143 milhões foram entregues a 8 sortudos, 17 milhões para cada um deles, nos maiores prêmios individuais já entregues por esta modalidade.

Já a Dupla Sena de Páscoa de 2019 pagou 30 milhões aos acertadores, em mais um sorteio “diferente” oferecido pela Caixa. Como seu nome já entrega, ela é sorteada durante a semana santa, todos os anos. Costuma pagar aproximadamente 5 milhões em seus sorteios regulares, onde o apostador escolhe duas sequências de 6 números, uma aposta bem similar à Megasena.

Em uma sociedade como a brasileira, onde a mobilidade social é algo difícil de acontecer, sempre é possível encontrar maneiras – lícitas – de se mudar de vida através de alguns atalhos como a sorte. Ou você nasce com talento para a música, pro futebol, tem uma ideia brilhante e consegue concretizá-la ou, finalmente, tenta ganhar num sorteio lotérico.

E o melhor de tudo é que a loteria brasileira paga estes grandes valores totalmente livres de impostos. O novo milionário leva pra casa toda esta grana sem precisar descontar nenhum real. Mas é preciso ressaltar um detalhe: grandes valores não são entregues na hora! Quem for receber acima de 10 mil reais precisa se conformar em só ter o dinheiro na conta 2 dias depois. Um pequena espera que vale a pena, não é mesmo?

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes