Terça-feira, 23 de abril de 2024

Construtora São José assume o Condomínio Alphaville Campos

16/07/2019 às 18h03 17/07/2019 às 16h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O empreendimento mais completo e luxuoso da região. / Foto: Divulgação Construtora São José

Com mais de 37 anos no setor de construção civil, a Construtora São José conquistou reconhecimento no segmento de alto padrão pela excelência dos empreendimentos e pela política de respeito e seriedade que mantém com clientes e parceiros. E a cidade de Campos foi contemplada com o Condomínio Alphaville Campos que está em uma nova fase, com várias casas em construção e sendo habitado pelos primeiros moradores.

A construtora assumiu toda a área do condomínio e de mais 4.5 milhões de metros quadrados no entorno. E tem como missão buscar incessantemente oferecer o melhor produto, privilegiando localização, segurança, arquitetura e acabamento, diferenciando seus empreendimentos, conferindo-lhes o status de “altíssimo padrão”. Ao longo de sua existência, a Construtora São José se destacou pela qualidade e elegância de seus projetos. 

A São José é conhecida por construir prédios de padrão AAA em São Paulo, os mais luxuosos e elegantes do país. Aliás, o St. Paul, seu último empreendimento entregue na capital paulista, tem alguns moradores famosos. A cobertura foi recentemente adquirida por um apresentador global, que investiu aproximadamente R$ 45 milhões para morar em um apartamento da Construtora São José, cuja metragem é de 1.413 m² e 20 vagas de garagem.

O Condomínio Alphaville Campos é um dos mais luxuosos da região e conta com Área de lazer com clube completo: Piscina, espaço gourmet, sala de pilates, academia, campo de futebol, quadras poliesportivas, salão de festas, praças e portaria 24h. Extensão da área do terreno de 490.000 m², área verde 80.000 m², área do lote do clube 23.000 m², sendo 592 unidades residenciais a partir 406m² e 19 unidades comerciais a partir de 592 m².

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes